sexta-feira, 25 de março de 2011

Amar e amar

Certas palavras naõ deveriam ter um significado no dicionáro! O amor por exemplo, o que o define no dicionário não é nem a metade do que essa palavra realmente significa! AFIRMO: NÂO EXISTE DEFINIÇÃO PARA O AMOR! Cada pessoa tem a sua própria imagem deste, na verdade nem a própria pessoa é capaz de definí-lo, no máximo chegará perto do que realmente sente, mas como chegar perto do real se quando amamos é como se estivessimos vivendo em outro mundo? Explicar o inexplicável é a mesma coisa de dizer que o Mundo é democrático! Complicada essa palavrinha, não?
Uma prova de que cada pessoa tem seu próprio conceito de amar? Um amor doentio, por muitos, não é considerado uma amor de verdade e sim um sério problema, mas para a pessoa "doente" é um amor tão forte, capaz de levar a matar! De UMA coisa todos que ama concordam: O AMOR MACHUCA.
Pra mim, esse 'machucar' é como se fosse o sistema imunológico do corpor, exemplo: Quando estamos com febre o nosso corpo aumenta a temperatura para matar as bactérias, mas a febre não é algo bom,pode matar, porém sem ela morreriamos mais fácil. Acho que deu pra entende ro que quis dizer.
Amo meus pais, parentes, você, amigos, mas cada um com um tempero diferente!Cada prato não utilizamos temperos diferentes? Então, cada um recebe um amor diferente!
Quando pensamos em "amor" pensamos diretamente NAQUELA pessoa. Afinal é o meio de amar mais intenso, onde você se perde nos sentimentos e nas ações. A pessoa é o sol, seus olhos as estrelas e seu corpo os planetas girando ao redor dela! Pensando bem até dá um sentido! A pessoa ser o sol, aquele calor que te aqueçe, em todos os sentidos permita-me dizer, e você mesmo se quiser sair de sua órbita não pode, você está lá, sempre sendo atraído pela pessoa! Seus olhos as estrelas que brilham para aquela enorme bola em chamas com aquele brilho que só quem ama possui. Pois é, o amor é um grande, complicado , e com 'n' possibilidades assunto de se fazer um texto, porém uma coisa todos esses textos têm em comum: Um forte sentimento expressado em seu conteúdo.

Nenhum comentário: