quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O quarteto da minha História!

Os dias passam e a cada dia sinto-me mais distante da minha realidade, vou me afastando lentamente do real, acolhendo as lembranças em um baú em minha mente e sempre quando sentir falta delas abri-lo-ei com uma chave e entrarei no abismo de minhas lembranças. Agarro em meus cabelos e peço para que o tempo volte, que o presente pare, que o mundo gire mais devagar, a imagem de ver aquelas pessoas partirem, terminando com um pequeno balançar de mãos, você se dá conta: é o Adeus! A dor da perda não acompanha o tempo, é muito mais rápida, quando você se da por si já está trancado no banheiro, sentado no Box, olhos molhados, rosto molhado, coração dolorido. A lembrança de nós sentados no banco de um ônibus rindo, como num filme, que a imagem vai apagando lentamente enquanto nossas gargalhadas ecoavam para o nada, rostos contentes, que guardarei para sempre em minha mente.

3 comentários:

Kênia disse...

Moraaaam!!!

Eu sou uma dos 4!!

"Viver é fazer valer a pena" disse...

=]

Unknown disse...

ele só não escreveu as minhaaas merdas com ele, mensagens....